Programa Apresentações Palestrantes convidados Workshops Sessões de satélite Bolsas de estudo Programa de Tutoria Informações da exposição do Fórum 2017 Prêmios Perguntas frequentes Galeria de fotos

As mídias sociais

Perguntas Frequentes

O Fórum SVRI 2017 será realizado de 18 a 21 de setembro de 2017 no Rio deJaneiro, Brasil. Estas são algumas das perguntas mais frequentes aos Fóruns SVRI.

Informações sobre o Resumo

O que é um resumo? - clique nas perguntas para ver as respostas

An abstract is short but powerful statement that succinctly describes a research project, policy or programme. It should contain the scope, purpose, results and contents of the work, and is an original summary of the larger report. It provides reviewers with enough information to evaluate quality, interest and innovation i.e. why is the research important; what problem does it address; methods used; results and implications for the field and key words.

Um resumo é uma descrição curta, mas consistente, que explica sucintamente um projeto de pesquisa, uma política ou um programa. Deve conter o escopo, finalidade, resultados, conteúdo do trabalho e é um resumo original do relatório maior. Ele dá aos revisores informações suficientes para avaliar a qualidade, o interesse e a inovação, ou seja, porque a pesquisa é importante; que problema ele endereça; métodos utilizados; resultados e implicações para o campo e palavras-chave.

Qual é o prazo de submissão dos resumos?

Os resumos devem ser entregues até 1° de fevereiro de 2017

Como vou saber se meu resumo foi recebido?

Iremos prontamente acusar o recebimento do seu resumo. Se você não receber uma confirmação dentro de uma semana, envie um e-mail para Svri.Forums@mrc.ac.za para que possamos verificar se o seu envio foi recebido.

Meu projeto ainda está em andamento e ainda não há resultados, devo mesmo assim enviar um resumo?

Se o estudo estiver em fase inicial, é aconselhável não submeter, no entanto, se o seu estudo está em curso e você só tem dados preliminares, que parecem relevantes ou significativos, por favor submeta o resumo.

Como faço para enviar um resumo?

Por favor, envie seu resumo para apresentação oral ou em poster até 1º de fevereiro de 2017, seguindo as orientações e instruções de envio de resumos em nosso site.

Depois que o resumo foi submetido, posso modificá-lo?

Depois de um resumo ter sido submetido, as modificações podem ser feitas até o prazo. Depois de fazer suas modificações, você precisa enviar para Mandy Salomo (mandy.salomo@mrc.ac.za) que atualizará seu resumo no sistema. Nenhuma modificação será aceita após o prazo de entrega.

Quem seleciona os resumos e decide como eles serão apresentados?

Todas as submissões serão analisadas anonimamente pelo comitê de revisão de resumos. Cada resumo é submetido para revisão por pares de membros do comitê de revisão de resumos. Cada resumo é anonimamente julgado por pelo menos dois membros do comitê.

Quando serei notificado se meu resumo foi selecionado para um poster ou apresentação oral?

A notificação de aceitação ou rejeição será enviada para o autor que enviou até meados de abril de 2017.

Inscrição

Como posso me inscrever para participar do Fórum SVRI 2017?

Registre-se online até 1º de junho de 2017 para o fórum.
Você pode pagar sua inscrição com Visa ou MasterCard ou, alternativamente, através de transferência bancária.

O que minha inscrição para o Fórum SVRI 2017 inclui?

A inscrição no Fórum SVRI 2017 inclui a entrada em todas as principais conferências de 18 a 21 de Setembro de 2017, refeições durante a duração da conferência, visita a exposições e materiais da conferências. Para mais informações, clique aqui.

Eu me inscrevi para a conferência, mas ainda não paguei. Estou confirmado para participar?

Não, a sua presença não é confirmada até que o pagamento tenha sido recebido na íntegra.

Como posso me registrar como um grupo?

Cinco ou mais delegados da mesma organização podem se registrar como um grupo on-line. A taxa de inscrição custará USD $300 por pessoa.

Os apresentadores têm de pagar inscrição?

Sim.

Posso pagar inscrição no local?

Sugerimos veementemente que você se registre com antecedência, pois o espaço é limitado. Nossa disponibilidade de oferecer inscrição no local é totalmente sujeita à lotação.

Como faço para solicitar um reembolso?

A notificação de cancelamento deve ser enviada para o escritório de gerenciamento de eventos do SAMRC. A notificação por escrito do cancelamento deve ser recebida até 1º de junho de 2017 e uma taxa de 50% da inscrição será reembolsada. Nenhum pedido de reembolso será aceito após esta data.

Questões Gerais

Eu tenho que ser um membro da SVRI para participar do Fórum?

Não, você não precisa ser um membro da SVRI para participar do Fórum.

Que idiomas serão incluídos no Fórum?

Todas as sessões do Fórum SVRI serão em Inglês e, sempre que possível e apropriado, em Espanhol ou Português.

Quanto custa para usar o espaço de exposição?

O espaço de exposição está disponível a um custo de USD $1.000. O custo inclui: Estandes 3 x 2, 2 delegados por estande, chás e almoço durante a conferência e um pacote de conferência.

Veja mais informações na página da exposição ou entre em contato com Mandy Salomo pelo e-mail Mandy.Salomo@mrc.ac.za

Preciso de um visto para entrar no Brasil?

Todos os delegados que viajam para o Brasil devem apresentar documento de viagem válido, como passaporte ou cartão de identificação. As exigências de visto para o Brasil variam de país para país, pedimos que entre em contato com a embaixada brasileira mais próxima assim que possível para determinar se você precisa de um visto e como e quando o pedido deve ser feito.
Para mais informações, consulte a Folha de Dados criada pelo VisitBrasil.com e a página de Informações Gerais do Fórum SVRI 2017 para obter informações sobre viagens.

Como faço para obter uma carta para o meu pedido de visto?

Para obter uma carta de visto, primeiro você precisa se inscrever para a conferência, pagar na íntegra e ter todos os documentos necessários apresentados e aprovados (se aplicável), antes que uma Carta de Convite seja enviada para o seu endereço de e-mail de preferência. A carta não implica financeiramente ou de outra forma os organizadores da conferência. Todas as despesas incorridas em relação à conferência e requisitos de imigração são de sua exclusiva responsabilidade.
Os pedidos de cartas de visto devem ser enviados para denise.robberts@mrc.ac.za antes de 31 de Maio de 2016.

Tenho uma pergunta que não está listada aqui, a quem posso contactar?

Você pode enviar suas perguntas para Svri.Forums@mrc.ac.za, responderemos assim que pudermos.

Bolsas

Quais são os critérios para as bolsas?

Um número muito pequeno de bolsas está disponível. As bolsas só serão concedidas a indivíduos que tenham submetido um resumo que tenha sido aceito para apresentação no Fórum ou que estejam ligados a uma bolsa específica de projeto. Será dada prioridade aos candidatos de países de baixa e media rendas. Um convite à apresentação de candidaturas será enviado no início de 2017.

O que a bolsa cobre?

A bolsa abrangerá um ou todos os seguintes:
Taxas de inscrição para conferências
Bilhete de volta em classe econômica do seu país
Taxas de vistos (os recibos terão de ser enviados à chegada para reembolso)*
Acomodação de hotel
Transporte terrestre

Recebi uma bolsa, mas recebi outros fundos, como posso liberar a bolsa para que ela seja alocada a outra pessoa?

Por favor, envie um e-mail para Svri.Forums@mrc.ac.za com o tema "Devolução de Bolsa" para que possamos alocar a bolsa a outros que não têm financiamento.

Saúde e Segurança - Rio, Brasil:
Para mais informações sobre saúde e segurança no Rio, Brasil, visite:
Http://www.who.int/ith/updates/20160621/en/
Http://www.who.int/countries/bra/en/

Http://www.rj.gov.br/

Join us on Facebook Join us on Twitter